Pages

Subscribe:

Dungeons – The Dark Lord

Dungeons   The Dark LordDungeons – The Dark Lord oferecerá ao jogador tudo aquilo que Dungeons oferece, a princípio. A mistura de tower defense com estratégia muito bacana, a oportunidade de distrair, satisfazer e até mesmo eliminar os heróis que se aventurarem pelas Dungeons que você criar, etc. O que foi acrescentado é o suporte a partidas multiplayer, dentre outros elementos.

O novo título também conterá uma nova campanha, totalmente diferente da de Dungeons, novos “prestige gimmicks”, e permitirá que o gamer jogue como um dos chefões do título anterior (Minos, The Dungeon Lord, Zombie King, etc). O desenvolvimento de Dungeons – The Dark Lord também está nas mãos da RealmForge Studios, e em relação ao multiplayer, o título permitirá partidas para até 4 jogadores em 3 modos de jogo diferentes (Deathmatch, King of the Hill e Survival).

A RealmForge Studios também promete gráficos aprimorados e novos chefes, e vale ressaltar que os chefes serão personagens jogáveis no multiplayer de Dungeons – The Dark Lord. Nenhuma data de lançamento foi informada, por enquanto. Entretanto, fiquei com uma sensação meio estranha. Me parece que resolveram lançar um novo game quando poderiam ter lançado apenas um DLC implementando estas novas funcionalidades.
Dungeons   The Dark Lord
Dungeons   The Dark Lord
  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
  • Processador: Dual Core – 2GHz
  • Memória RAM: 2 GB
  • Placa de Vìdeo: 256 MB
  • HD: 2 GB
Parte 1:






Parte 2:

         

The Game Collection